O Pacific FC tenta no mínimo repetir a façanha do ano passado, liderados por Marco Bustos conseguiram chegar aos playoffs e com a agradável surpresa de conseguirem manter o jogador têm totais condições de pelo menos repetir o feito. O título? Se Bustos tiver inspirado, quem sou eu para duvidar.
As chegadas de Manuel Aparício e Ollie Bassett para o meio-campo parecem ser o que o time realmente precisava para chegar a um nível acima.
Time base
O time ano passado era muito dependente do brilhantismo de Marco Bustos, o que apareceu durante a temporada, mas o desafio para esse ano era montar um time que poderia ajudar Bustos e outros jogadores dividirem as tarefas ofensivas com ele.
As chegadas do craque argentino naturalizado canadense do York, Manuel Aparicio, e dos estrangeiros Ollie Bassett e Gianni dos Santos foram realmente para isso. Agora Bustos terá a ajuda que precisa e com Alejandro Díaz entrosado, o Pacific entra com fome de título.
O que esperar?
Briga por vaga nos playoffs
Manter Marco Bustos foi crucial para as pretensões do Pacific no ano. Bustos em minha humilde opinião é o melhor jogador da liga e agora com bons jogadores para ajudá-lo ofensivamente, o Pacific tem tudo para chegar aos playoffs, e lá dentro sabemos que tudo pode acontecer ainda mais sendo jogo único.
Bolão CanPL Brasil
Nossa equipe ordenou os 8 clubes pela posição que acredita que ficará e tiramos a média de todos os palpites. Assim temos a posição esperada de cada clube.
Palpite do Pacific FC: 5° lugar
Participaram com seus palpites: Lucas Brito, Luiz Jardel, Lucas França e Diego Dantas.
0 comentários:
Postar um comentário