O HFX Wanderers vem de uma fortíssima temporada e mantém a base do time vice-campeão de 2020 com alguns reforços pontuais. O futebol jogado no ano passado foi muito bom e a meta do treinador Stephen Hart é continuar a partir daí para buscar o primeiro título profissional em qualquer esporte de uma equipe da cidade de Halifax.
A manutenção de peças chave como o artilheiro do campeonato em 2020 Akeem Garcia faz a equipe continuar sendo uma das mais fortes da liga. Vários reforços vieram tornar o elenco mais completo como o zagueiro brasileiro Eriks Santos, ex-Internacional.
Time base
De novidade para o time titular vice-campeão em 2020 apenas o Morey Doner, que vem de duas ótimas temporadas no York9 e o Gagnon-Laparé, que marcou o gol que eliminou o próprio Wanderers na Canadian Championship de 2019 quando jogava pelo Ottawa Fury. São ótimos reforços que vem para cobrir algumas percas no time em relação ao do ano passado.
A aposta de Hart é no entrosamento e em dar sequência ao trabalho para conseguir o título que bateu na trave em 2020. Com João Morelli e Alex Marshall mais entrosados, trabalho não vai faltar para as defesas adversárias que forem tentar parar o time da Nova Scotia.
O que esperar?
Briga pelo título
O time mais caribenho do Canadá quer o que ficou perto de ser alcançado no ano passado, a taça. Após chegar com cara de mero figurante em 2020 foram crescendo no campeonato e conseguiram chegar a final. Com uma aposta na manutenção do trabalho querem mostrar que o que aconteceu ano passado não foi sorte.
Akeem Garcia vem de uma temporada de altíssimo nível, artilheiro e finalista do MVP em 2020 o jogador de Trinidad será mais uma vez o homem gol da equipe de Halifax e com um entrosamento maior com João Morelli e Alex Marshall vai ser difícil segurar o atacante.
Bolão CanPL Brasil
Nossa equipe ordenou os 8 clubes pela posição que acredita que ficará e tiramos a média de todos os palpites. Assim temos a posição esperada de cada clube.
Palpite do HFX Wanderers: 3° lugar
Participaram com seus palpites: Lucas Brito, Luiz Jardel, Lucas França e Diego Dantas.
0 comentários:
Postar um comentário