O MVP da temporada de 2019 da CanPL, Tristan Borges, pode estar próximo de voltar ao Forge FC. Segundo o jornalista Oliver Platt, da OneSoccer, o Forge FC iniciou contatos para tentar trazer o meia-atacante de volta para o clube, mas não é uma operação fácil, visto que o desejo do jogador é continuar na Europa, além do entrave que o Forge pode ter na negociação para encaixar Borges em sua folha salarial.
|
Foto: Divulgação/Nothern Tribune |
Em 2020 Borges foi vendido pelo Forge ao OH Leuven, da Bélgica, após uma ótima temporada do meia luso-canadiano, que se sagrou campeão da CPL e MVP da mesma, além de artilheiro da competição, no ano de 2019. Em Janeiro de 2020, Borges teve sua primeira chance com a CANMNT, em amistoso contra a seleção de Barbados. Quando chegou no Leuven, Borges teve algumas oportunidades na segunda divisão belga, mas desde que a equipe subiu para a primeira divisão do país, Borges teve cada vez menos espaço e sequer treina com a equipe principal. Voltando a CPL, Borges pode dar um novo fôlego para a carreira, e quem sabe seguir outros caminhos depois, como por exemplo, ir para a MLS, onde equipes já demonstraram interesse em sua contratação anteriormente.
Outras fontes de menor calibre soltaram rumores de um possível acerto do Forge FC com o meia Ben Fisk, que disputou a última CPL pelo Atletico Ottawa.
0 comentários:
Postar um comentário