Jogador canadense assina por equipe do Nordeste

 Atacante Abdul Akinwande já está registrado no BID da CBF e defenderá o Juventude do Maranhão


Canadense Abdul integrará o elenco principal do Samas nesta temporada. Foto: Matheus Soares/Juventude Samas


Na tarde desta terça-feira (13) o Juventude Samas, equipe que disputa a elite do Campeonato Maranhense e a Série D do Campeonato Brasileiro, anunciou por suas redes sociais que o atacante canadense Abdul Rahman Olawale Akinwande já consta no BID da CBF e está disponível para as próximas partidas da equipe no campeonato estadual e para a sequência da temporada.

De acordo com a jornalista Ananda Portilho, o atacante tem 23 anos e desembarcou na equipe Poraquê por meio de uma parceria com investidores canadenses. Ainda sobre a parceria, o acordo foi fechado no começo desta semana e visa trazer outros jogadores do Canadá para a equipe maranhense, bem provável para a disputa não só do estadual, mas como da quarta divisão do Brasileirão.

Já o assessor de imprensa do clube, Alexandre Soares, afirmou em exclusivo ao CanPL Brasil que Abdul foi profissionalizado no Samas e veio pra equipe ainda quando atuava no futebol de base. Ainda completou ao informar que o atleta estava no plantel sub-20 do time na última temporada mas por ser acima da idade, acabou não jogando, porém ainda assim treinava com o elenco.

Share on Google Plus

About Diego C. Dantas

0 comentários:

Postar um comentário