Atlético Ottawa e Valour anunciaram reforços na manhã dessa terça-feira (6) para a temporada 2021 da Canadian Premier League que ainda não tem data para começar.
Chris Mannella anunciado pelo Atlético Ottawa (Foto: Divulgação/Twitter) |
O Atlético Ottawa acertou o retorno do meio-campista canadense Chris Mannella à capital canadense, após deixar o Ottawa Fury no final de 2019 quando o time faliu, ele teve uma passagem pelo York United ano passado e agora retorna à Ottawa para defender as cores do Atlético.
"Eu não poderia estar mais animado por estar de volta à capital do país", disse Mannella em uma entrevista ao site oficial do clube. "A cidade de Ottawa sempre foi uma segunda casa para mim. Além disso, a chance de trabalhar com um treinador como o Mista em um clube com o apoio do Atlético de Madrid, tornou minha ida ao Atlético Ottawa uma decisão muito fácil."
Mannella, que tem 26 anos, foi formado nas categorias de base do Toronto FC e tem três partidas pela seleção canadense, todas em 2015 sobre o comando do espanhol Benito Floro.
Sean Rea durante o Mundial sub-17 (Foto: Action Plus Sports) |
O Valour FC anunciou as contratações por empréstimo de duas jovens promessas do CF Montréal: Sean Rea e Jonathan Sirois. Com isso já são quatro o número de jogadores emprestados pela equipe do Québec à clubes da CPL em 2021.
Sean Rea tem 18 anos e atuou em duas partidas da seleção canadense sub-17 no Mundial da categoria, incluindo a estreia contra o Brasil em Brasília. O ponta de muita habilidade e velocidade chega para reforçar a posição no Valour após a saída de Fraser Aird para o FC Edmonton.
"Sean é uma grande contratação para nós", disse o técnico Rob Gale ao site oficial do clube. "Um jovem que já jogou pelas seleções canadenses de base, Rea tem se saído muito bem no time principal do CF Montréal na MLS. Achamos que a CPL seria a vitrine perfeita para ele mostrar todo seu talento e capacidade técnica e ofensiva."
Jonathan Sirois tem 19 anos e chega ao Valour após o CF Montréal anunciar a contratação do também goleiro canadense Sebastian Breza que estava no Bologna da Itália. Sirois foi o terceiro goleiro dos Quebecois na temporada passada e foi emprestado ao Vancouver Whitecaps por uma partida do MLS is Back que estavam sem goleiro reserva. Ele chega para disputar posição no Valour com o Matt Silva, também reforço da equipe e que estava no York United.
"Jonathan é um garoto maduro e sentimos que ele pode ser um líder", disse Gale. "Ele tem presença e não tem medo de comunicar isso aos colegas. Ele deve se encaixar imediatamente na cultura que temos dentro do vestiário."
0 comentários:
Postar um comentário